Portugal conquista o mundo com ‘colchão do futuro’

14 06 2014

Uma empresa portuguesa está a conquistar o interesse de alguns dos principais mercados internacionais com um produto inédito e 100% nacional. A mesma consiste num colchão “totalmente manufaturado e personalizado” com lençóis incorporados, que visa elevar o objeto sobre o qual dormimos ao estatuto de peça de decoração e design.

Persono

Persono

A ideia é da empresa portuguesa Persono e foi apresentada ao público na feira internacional Maison et Objet 2014, em França. Pelo nome ‘Glamour Built-in Sheet‘, o inovador colchão conta com uma capa de proteção e lençol de baixo, cuja ligação impede com que estes fiquem com as habituais rugas e acabem por sair do sítio.

Além disso, como explica em comunicado, o produto é revestido por veludos acolchoados, com propriedades retardantes de chama, contando ainda com quatro bolsos com fechos Swarovski Elements para guardar objetos pessoais.

A inovação surgiu em sequência das afirmações dos consumidores, para quem os “colchões da Persono eram tão belos que era uma pena ficarem escondidos pelos lençóis”. Depois de alguma investigação e trabalho, a marca idealizou um produto que aliasse também esta exigência visual. O resultado foi um colchão que “parece ser coisa do futuro ou ideia de outros”, mas que, na verdade, é 100% português.


REFERÊNCIA
BOAS NOTÍCIAS. Portugal conquista o mundo com ‘colchão do futuro’. Disponível em: <boasnoticias.pt> Acesso: 14 Jun 2014.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: