Poliuretano substitui vidros na nova Ferrari 599 GTO

15 05 2010

REFERÊNCIA:
CarroOnLine. MURTA, Márcio. Ferrari exibe vídeo da 599 GTO em ação. Disponível em: <http://carroonline.terra.com.br>. Acesso em: 15 Mai 2010

Após revelar o modelo 599 GTO, esportivo mais rápido já produzido pela Ferrari, a empresa italiana divulgou nesta quinta-feira (6) um vídeo de exibição do cupê. As imagens foram feitas no circuito de Mugello, no norte de Florença (Itália), e contaram com a participação de Darion Benuzzi, piloto de testes mais reconhecido da empresa.

O esportivo, que será limitado a 599 unidades, acelera aos 100 km/h em 3s3 antes de atingir a velocidade máxima de 335 km/h. Tal desempenho se deve ao baixo peso da carroceria, que faz uso extenso de fibra de carbono, alumínio e poliuretano (no lugar dos vidros), e principalmente, ao propulsor 6.0 V12, capaz de produzir 670 cavalos de potência e 63,2 kgfm de torque. A transmissão semi-automática de 6 velocidades é uma derivação dos câmbios usados pela marca em seus modelo de F1. Confira as filmagens do esportivo revelando seu potencial:

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: